PEDIDO DE DIVULGAÇÃO | FÉRIAS DESPORTVAS E EDUCATIVAS

2023-06-27 22:19

A Câmara Municipal de Penafiel vai realizar entre os dias 3 de julho e 11 de agosto o Programa Férias Educativas, dirigido às crianças dos 6 aos 12 anos, e o Programa Férias Desportivas, dirigido às crianças dos 7 aos 15 anos. Os referidos programas visam ocupar os jovens participantes, durante uma semana, com atividades de caráter educativo, desportivo, cultural, lúdico e recreativo.
Os interessados devem inscrever-se no Balcão Único desta Autarquia entre os dias 14 de junho e 21 de julho, sendo que cada criança pagará o valor de 25€ , existindo um desconto/benefício de 20% desde que se enquadre nos seguintes requisitos:
a) Sejam oriundos de agregados familiares com dois ou mais filhos dependentes;
b) No último ano letivo, tenham beneficiado de escalão A ou B, no âmbito das medidas de ação social escolar;
c) Sejam oriundos de agregados familiares em que pelo menos um dos progenitores seja associado dos SSTCMP.
Podem obter um desconto/benefício de 50% os participantes que sejam oriundos de agregados familiares que beneficiem do Cartão Municipal de Família Numerosa.
A Autarquia assegura o almoço, ficando à responsabilidade do Encarregado de Educação apenas o lanche.